Ultima atualização em 2 de Agosto de 2021 às 23:37

Iced realiza I Ciclo de Atividades Conversa com Historiadores

Com apoio do Instituto de Ciências da Educação (Iced), o Grupo de Pesquisas e Estudos em História do Baixo Amazonas realiza o I Ciclo de Atividades Conversa com Historiadores (as): as trajetórias e possibilidades de pesquisa em História.

O objetivo é ampliar o debate sobre a importância da prática da pesquisa na constituição da identidade do (a) profissional docente.

O link para inscrição será divulgado com uma semana de antecedência de cada atividade. A primeira rodada de conversa está marcada para o dia 17 de agosto, das 14h às 18h. O tema será “Os papeis adormecidos: as fontes do Centro de Documentação para História do Baixo Amazonas”, com o Prof. Gefferson Rodrigues, doutor em história pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e docente da Ufopa.

Haverá certificado aos participantes de acordo com as horas de cada atividade.

Confira abaixo a programação completa deste primeiro ciclo, que se encerra em dezembro deste ano.

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/412d3ebf20df245fb47d05c347a27df4.png

02/08/2021