Ultima atualização em 23 de Julho de 2019 às 11:43

ICTA prorroga inscrições para progressão acadêmica

Foram prorrogadas, até 25 de julho de 2019, as inscrições para o processo interno de progressão acadêmica do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência em Tecnologia das Águas para os bacharelados profissionais ofertados pelo Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA).

As inscrições para o PIPA/ICTA 2019.1 e 2019.2 serão admitidas exclusivamente na Coordenação Acadêmica do ICTA, que funciona na sala 403 do Bloco Modular Tapajós.

O aditivo também estipula novas regras relacionadas ao preenchimento das 126 vagas remanescentes, distribuídas da seguinte forma:

• 36 vagas para o Bacharelado em Ciências Biológicas, turno integral;
  • 42 vagas para o Bacharelado em Gestão Ambiental, turno noturno;
  • 5 vagas para o Bacharelado em Engenharia Sanitária e Ambiental, turno integral (específicas para os candidatos que ingressaram no BICTA por meio dos Processos Seletivos Especiais Indígena e Quilombola e no PSR para a vaga adicional exclusiva para Pessoa com Deficiência);
  • 43 vagas para o Bacharelado em Engenharia de Pesca, turno integral.

Acesse:

Mais informações na página de editais do ICTA.

23/7/2019