Ultima atualização em 8 de Julho de 2022 às 11:48

III CoBICET: Prazo de submissão de trabalhos é prorrogado até 15 de julho

A Ufopa é uma das instituições organizadoras e apoiadoras do III Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (III CoBICET), que ocorrerá de 29 de agosto a 2 de setembro de 2022, totalmente on-line, na plataforma www.even3.com.br/cobicet2022. O prazo para submissão de trabalhos científicos foi prorrogado até o dia 15 de julho. São 12 áreas temáticas e três modalidades de submissão: resumo, resumo expandido e trabalho completo.

Com o tema “Quinze anos dos Bacharelados e Licenciaturas Interdisciplinares: retrospectiva, resistência e futuro”, o evento se propõe a mostrar, por meio de palestras e apresentações de trabalhos, os avanços em Ciência e Tecnologia, em suas mais diversas atuações, e apresentar os atuais desafios da educação interdisciplinar.

O III CoBICET objetiva: atualizar estudantes e profissionais; promover a integração entre desenvolvimento tecnológico-científico e inovações do mercado profissional; divulgar trabalhos científicos; e estimular a participação de jovens pesquisadores.

Mais informações: www.even3.com.br/cobicet2022.

03/07/2022