Ultima atualização em 7 de Dezembro de 2018 às 09:23

Kits da Corrida da Ufopa já estão sendo entregues

Os kits da I Corrida da Ufopa serão entregues somente na sexta-feira, 7 de dezembro, das 10h às 22h na loja Lupo do Shopping Center Paraíso. No ato do recebimento, os inscritos devem apresentar documento de identificação juntamente com o comprovante de inscrição. Para os participantes na categoria “servidor/aluno - Ufopa”, é imprescindível a apresentação da Identificação Funcional ou documento que comprove vínculo institucional. Além da camisa, os participantes terão direito a um chip de cronometragem, água e frutas.

A corrida será no sábado, 8 de dezembro, com a largada prevista para as 7h na Unidade Tapajós. Na concentração haverá alongamentos e atividades para crianças como minicorrida, brincadeiras com pula-pula, pintura de rosto e piscina de bolinhas.  A corrida terá o percurso de 5 quilômetros, saindo do Tapajós e passando pelas unidades Rondon e Amazônia.

A Corrida é organizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Ufopa e também vai marcar os 9 anos de implantação da Universidade Federal do Oeste do Pará.

Haverá medalhas para todos os que concluírem o percurso e ainda para os vencedores (1o, 2o e 3o lugares) de cada categoria.

Categorias:

1ª) Servidores (Masculino e Feminino)

• 18 a 39 anos
  • 40 em diante

2ª) Acadêmicos da Ufopa (Masculino e Feminino)

• 16 a 39 anos
  • 40 em diante

3ª) Comunidade (Masculino e Feminino)

• 18 a 39 anos
  • 40 em diante

4/12/2018, atualizado em 6/12/2018.