Ultima atualização em 7 de Outubro de 2022 às 15:01

Lançada campanha de arrecadação para o X Natal Solidário do Ibef

Teve início nesta quarta-feira, 5 de outubro de 2022, a campanha de arrecadação para o X Natal Solidário do Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) da Ufopa. Neste ano, serão contempladas três escolas do Planalto santareno, as Escolas Municipais de Ensino Fundamental São Marcos, São José e Santa Rosa. Serão atendidos 80 estudantes, de 4 a 11 anos.

É possível contribuir doando roupas, calçados e acessórios até o dia 11 de novembro, para a realização de um bazar. Também serão recebidas doações de livros infanto-juvenis (novos ou usados), materiais escolares (pasta 20 mm, caderno brochura capa dura, caneta, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, giz de cera), materiais esportivos e instrumentos musicais. A arrecadação para esses itens segue até 5 de dezembro. A ação nas escolas será no dia 9 de dezembro de 2022.

As doações podem ser entregues na sala da coordenação técnica do Ibef, no Bloco 4 da unidade Tapajós, Campus Santarém. Quem desejar contribuir financeiramente pode entrar em contato com a coordenadora do projeto, Profa. Andre Vinente, ou com a Coordenação Técnica do Ibef, através dos e-mails andreavinente@gmail.com e sectec.ibef@ufopa.edu.br.

/media/file/site/ufopa/imagens/2022/4d82ed356383c7a93e6fe6d356ba3af5.jpg

05/10/2022