Ultima atualização em 28 de Junho de 2022 às 16:21

Mobex 2022: Publicado resultado final da habilitação de candidatos

Está disponível o resultado final da análise de documentos dos candidatos classificados no Processo Seletivo de Mobilidade Externa 2022 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Até o dia 5 de julho, aqueles que tiveram habilitação deferida e ainda não encerraram o vínculo com a instituição de origem devem encaminhar o histórico escolar final e declaração de regularidade junto ao Enade para o e-mail habilita@ufopa.edu.br.

Os números de matrícula serão divulgados no dia 5 de julho. Os alunos ingressantes deverão cadastrar-se no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) até um mês após o início das aulas.

De 6 a 19 de julho, os discentes também devem solicitar o aproveitamento de estudos diretamente à secretaria do curso. Os documentos exigidos, conforme o edital, são:

• requerimento em que constem os componentes curriculares objetos de aproveitamento de estudos;

• histórico escolar, ou documento equivalente, atualizado e autenticado pela instituição de origem, em que constem os componentes curriculares cursados com suas respectivas cargas horárias, resultados obtidos e períodos em que foram cumpridos;

• ementas dos componentes curriculares validadas pela instituição de origem;

• documento de autorização e reconhecimento do curso, quando realizado no Brasil;

• documento emitido por órgão competente do país de origem, que comprove ser estudo em curso de graduação de instituição de ensino superior, quando realizado no exterior.

Acesse AQUI o resultado final da habilitação.

Acompanhe novas publicações na página do Mobex 2022.

Novas publicações na página do Mobex 2022