Ultima atualização em 7 de Junho de 2021 às 09:37

NPD Tapajós abre inscrições para oficinas de formação audiovisual

O Núcleo de Produção Digital Tapajós (NPD Tapajós), vinculado à Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), promove o Mês de Formação Audiovisual 2021, de 14 de junho a 9 de julho. Gratuitas, as inscrições para as oficinas já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10 de junho.

As oficinas são voltadas para produtores independentes, agentes culturais, estudantes, professores ou técnicos em educação que desejem aperfeiçoar conhecimentos sobre fotografia, elaboração de projetos culturais, audiovisual e criação de podcasts.

Nesta edição, há ainda duas oficinas inéditas: "Criação de Lives com Stream Yard" e "Criação de Videoaulas". Outra novidade é o formato híbrido das aulas, com atividades on-line e off-line.

Veja a programação completa e inscreva-se AQUI no site da Procce.

01/06/2021