Ultima atualização em 6 de Junho de 2022 às 16:40

IEG abre inscrição para Oficina de Planejamento de Ações Acadêmicas

O projeto Produção de Conteúdo Digital para Auxiliar Estudantes de Engenharia, vinculado ao Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), realiza nos dias 11, 18 e 25 de junho, das 8h às 11h30, a Oficina de Planejamento de Ações Acadêmicas. O objetivo é promover de forma introdutória a capacitação em ferramentas que auxiliam no planejamento, organização e realização de eventos, como a Semana de Calouros, webinários, treinamentos e semanas acadêmicas.

Estão sendo ofertadas 40 vagas a discentes do Programa de Ciência e Tecnologia ou de outros cursos da Ufopa, para instruí-los na organização de diversas ações acadêmicas de que participarão durante o percurso universitário.

A oficina será realizada no Campus Santarém/Unidade Tapajós da Ufopa e será emitido certificado aos participantes.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

Serviço: OFICINA DE PLANEJAMENTO DE AÇÕES ACADÊMICAS

• Quando? 11, 18 e 25 de junho de 2022