Ultima atualização em 22 de Maio de 2019 às 10:11

Lelitiando promove "Olhos nos olhos: Chico Buarque pelo olhar do Gelopa"

O cantor, compositor e escritor Chico Buarque, vencedor do Prêmio Camões 2019, um dos maiores reconhecimentos da literatura em língua portuguesa, será o tema da próxima edição do Lelitiando, a ocorrer sábado, 25 de maio de 2019, a partir das 9 horas na sala H101, Unidade Rondon, Campus Santarém. Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o encontro contará com a participação do Grupo de Estudos Linguísticos do Oeste do Pará (Gelopa), que abordará o tema: “Olhos nos olhos - Chico Buarque pelo olhar do Gelopa”.

O evento é promovido pelo Grupo de Estudo, Leitura e Intervenção em Literatura Infantojuvenil na Escola (Lelit), que propõe a transformação pela leitura, com foco na relação entre linguagem e educação no Oeste do Pará. Entre suas ações efetivas, destaca-se o Lelitiando, que consiste de encontros regulares de formação e vivência literária, organizados por participantes do grupo ou convidados, contando com a participação de estudantes do ensino médio, universitários e amantes da literatura.

Mais informações pelo e-mail: gelopastm@gmail.com.

Serviço: Lelitiando - “Olhos nos olhos: Chico Buarque pelo olhar do Gelopa”

• Data: sábado, 25 de maio de 2019
  • Horário: a partir das 9 horas
  • Local: Sala H101, Unidade Rondon, Campus Santarém