Ultima atualização em 22 de Julho de 2019 às 12:44

Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação disponível para consulta pública até 4 de agosto

A Ufopa publicou nesta quinta-feira, 18 de julho de 2019, a minuta do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC), estabelecendo as diretrizes e ações da Tecnologia da Informação no âmbito da Universidade. O documento está disponível para consulta pública até 4 de agosto. As contribuições poderão ser enviadas através do formulário disponibilizado no site do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC).

O PDTIC terá vigência de quatro anos, de 2019 a 2022, e será revisado anualmente. Ele engloba o planejamento das ações para a aplicação adequada dos recursos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), de acordo com as necessidades dos diversos setores da instituição, e está alinhado com os objetivos estratégicos definidos no atual Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Ufopa, vigente até 2023.

Mais informações no site do CTIC.

18/7/2019