Ultima atualização em 28 de Junho de 2019 às 10:32

Pós-graduação em Biodiversidade promove palestras no Bloco Modular Tapajós

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPGBEES) promove na próxima sexta-feira, 5 de julho de 2019, duas palestras com pesquisadores convidados. Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento será realizado das 15 às 17 horas, na sala 302 do Bloco Modular Tapajós (BMT), situado na Unidade Tapajós, Campus Santarém.

A primeira palestrante será a pesquisadora Rafaela Forzza, do Instituto de Pesquisas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, que abordará o tema "Catálogo de plantas das UCs do Brasil: um desafio". Já o segundo palestrante, Renato de Mello-Silva, do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (USP), ministrará a palestra “As viagens de Carl Friedrich P. von Martius".

Mais informações no site da Proppit.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proppit

28/6/2019