Ultima atualização em 4 de Novembro de 2021 às 16:28

PPG Bionorte com inscrições abertas para doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia

Estão abertas até o dia 10 de novembro de 2021 as inscrições para o doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia da Rede Bionorte, turma 2022. O programa oferece 115 vagas, distribuídas entre 32 instituições de ensino superior e pesquisa da Amazônia Legal. São ofertadas 30 para orientadores do estado do Pará.

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia da Rede Bionorte (PPG Bionorte) é constituído por uma Associação de Instituições de Ensino e Pesquisa da Amazônia Legal, da qual a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) faz parte. Tem por finalidade a formação de doutores para atuação nos mais variados campos da biodiversidade e biotecnologia.

O programa é composto por duas áreas de concentração:

• Área 1: Biodiversidade e Conservação – com duas linhas de pesquisa: Conhecimento da Biodiversidade; e Conservação e Uso Sustentável da Biodiversidade;

• Área 2: Biotecnologia – com a linha de pesquisa Bioprospecção e Desenvolvimento de Bioprocessos e Bioprodutos.

Confira mais informações do processo seletivo na página do programa (AQUI).

Mais:

04/11/2021