Ultima atualização em 20 de Março de 2019 às 16:49

Ufopa credencia docentes para quadro permanente do PPGSND

O Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND) da Ufopa seleciona docentes para compor o quadro permanente do curso de doutorado. São ofertadas cinco vagas para pesquisadores que atuem na área de Ciências Ambientais e professores de ensino superior, com experiência em produção científica e formação de recursos humanos. As inscrições estão abertas até 21 de fevereiro de 2019.

As vagas são distribuídas em duas linhas de pesquisa: Gestão do Conhecimento e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável (2); Recursos Naturais, Biodiversidade e Bioprospecção na Amazônia (3).

Dentre os requisitos, o edital exige dos candidatos titulação de doutorado, currículo lattes, orientação de alunos de graduação e pós-graduação e publicações de artigos científicos em periódicos de Ciências Ambientais.

O pedido de credenciamento pode ser efetuado pelo e-mail secppgsnd@gmail.com até as 23h59min do dia 21 de fevereiro.

Mais informações no site do PPGSND.

8/2/2019