Ultima atualização em 21 de Outubro de 2020 às 12:40

PPGSND está com edital aberto para bolsa de pós-doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND) da Universidade Federal do Oeste do Pará divulgou dia 23 de janeiro o edital para seleção de candidato a bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes). As propostas podem ser apresentadas até dia 18 de fevereiro.

O objetivo é promover a realização de estudos de alto nível no âmbito do PPGSND, reforçando os grupos de pesquisa e promovendo a inserção de pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio pós-doutoral. Além disso, visa estimular a integração desses pesquisadores com os projetos de pesquisa desenvolvidos pelos docentes permanentes do programa.

Será oferecida uma bolsa no valor mensal de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) durante o período de até 12 meses, cabendo uma renovação por até 12 meses.

Acompanhe o processo na página do programa.

Edital nº 01 janeiro/2019 - Sseleção de candidato à bolsa do programa nacional de pós-doutorado – PNPD/CAPES.

24/1/2019