Ultima atualização em 7 de Junho de 2018 às 11:46

Pró-reitores da Ufopa participam de reunião do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e Administração

Ontem, foi aberta a 2ª Reunião Ordinária de 2018 do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e Administração das Instituições Federais de Ensino Superior (Forplad), sediada na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande. Da reunião participam pró-reitores e representantes das 63 universidades federais e de dois centros federais de educação tecnológica.

Pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) estão participando o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Rogério Cruz, e a Pró-Reitora de Administração, Sofia Rabelo.

O Forplad tem o objetivo de trabalhar as necessidades de planejamento e administração do recurso público nas instituições federais de ensino superior.

7/6/2018