Ultima atualização em 25 de Abril de 2022 às 17:20

Procce divulga resultado final do edital Pibex 2022 e anuncia seleção de bolsistas

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Universidade Federal do Oeste do Pará divulgou o resultado final do edital Procce nº 003/2022 do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex).

Das 47 propostas com inscrições homologadas no edital, 44 foram aprovadas pelos avaliadores.

Dos projetos aprovados, 35 foram contemplados com bolsa, sendo 28 projetos do Campus Santarém e 7 projetos dos campi regionais. Esses projetos farão a seleção de 62 estudantes de graduação da Ufopa para atuarem como bolsistas de extensão, desenvolvendo planos de trabalho vinculados aos projetos aprovados. São 48 bolsas para estudantes do Campus Santarém e 14 bolsas para estudantes dos campi regionais. Inscrições já começam nesta segunda-feira, 25 de abril de 2022.

Clique AQUI para conhecer os projetos de extensão que estão ofertando vagas para bolsistas.

Informações gerais sobre o processo seletivo:

• Período de seleção: 25 a 30/04/2022;

• Período de inscrição: varia de acordo com o edital específico de cada projeto: Acesse AQUI;

• Implementação das bolsas: 30/04/2022 (envio dos documentos pelos bolsistas selecionados à Procce);

• Vigência das Bolsas: 01/05/2022 a 30/04/2023;

• Valor da Bolsa: R$ 400,00 mensais;

• Modalidade: Pibex -AF (Ações Afirmativas).

Como se inscrever:

• Leia atentamente o edital do projeto de interesse;

• Inscreva-se pelo Sigaa utilizando o tutorial de inscrição, a partir de 25/04/2022, de acordo com o cronograma de cada projeto;

• Envie pelo e-mail constante no edital do projeto de interesse as informações e/ou documentos complementares solicitados (se for o caso).

• Atente para as datas das etapas seguintes do cronograma do projeto: entrevista, resultados, recursos, etc.

Sobre requisitos para se inscrever e outras informações, acesse o site da Procce.

25/04/2022

Serão selecionados 62 bolsistas