Ultima atualização em 30 de Julho de 2019 às 12:43

Procce e Proen abrem consulta pública sobre inserção de extensão universitária na estrutura curricular da graduação

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) e a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) realizam, no período de 29 de julho a 8 de agosto, consulta pública à comunidade acadêmica visando o recebimento de contribuições para a minuta de resolução que regulamentará o registro e a inclusão da extensão universitária nos currículos de todos os cursos de graduação da Ufopa, conforme determinado pelo Plano Nacional de Educação 2014/2024.

A minuta de resolução foi construída pelo Grupo de Trabalho instituído por meio da Portaria nº 327/GR/Ufopa, composto por integrantes das duas pró-reitorias, e já recebeu contribuições do Comitê de Extensão da Ufopa.

Acesse aqui a minuta da resolução e veja como contribuir no site da Procce.

Comunicação/Ufopa, com informações da Procce

30/7/2019