Ultima atualização em 27 de Novembro de 2018 às 17:18

Progep oferta oficina de férias a filhos de servidores da Ufopa

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Coordenação de Desempenho e Desenvolvimento (CDD), irá ofertar de 17 a 21 de dezembro de 2018 a “I Oficina de Férias: Confecção de Blocos de Notas e Agendas”. A oficina é destinada aos filhos dos servidores da Ufopa, na faixa etária de 8 a 12 anos de idade.

A oficina terá duração de 20 horas e contará com a apresentação de técnicas para construção/confecção de blocos de notas e agendas, como forma de estimular a criatividade e socialização entre os participantes, em período de férias escolares.

As inscrições poderão ser realizadas a partir desta quarta-feira, 28 de novembro, até 12 de dezembro, por meio do formulário disponível no link abaixo.

As aulas ocorrerão na sala 2 do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), anexo à Unidade Amazônia, no horário das 14h às 18h. O facilitador será o arquivista Sérgio Fredrich.

Serão disponibilizadas 20 vagas.

Preencha aqui o formulário de inscrição!

27/11/2018