Ultima atualização em 16 de Novembro de 2021 às 10:26

Lançado edital de auxílio de inserção acadêmica para ingressantes de 2021 do PSR e Forma Pará

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou, no dia 11 de novembro, o edital nº 32/2021, que vai conceder até 300 auxílios, no valor de R$ 300,00 cada, para inserção acadêmica de estudantes que ingressaram em 2021 pelo Processo Seletivo Regular (PSR) e pelo Programa de Formação Superior no Pará (Forma Pará).

O auxílio de inserção acadêmica é direcionado a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, que compõem os grupos G1, G2, G3 e G4 do PSR e dos grupos G1, G2, G5 e G6 do Forma Pará.

A solicitação do auxílio deve ser realizada até o dia 20 de novembro pelo formulário eletrônico (disponível aqui). Os interessados devem ainda anexar, em formato de imagem (PNG, JPG, JPEG, etc.) ou PDF, os arquivos abaixo, com limite de tamanho de 5 MB:

• Dados bancários referentes a uma conta corrente ativa em nome do(a) estudante (cópia do cartão do banco ou cópia do contrato de abertura de conta bancária ou extrato bancário); e
  • Termo de Compromisso devidamente assinado, conforme o Anexo I (Termo de Compromisso).

O resultado preliminar será divulgado no dia 21 de novembro. O pagamento deve ser realizado até o 10º dia útil de dezembro, referente ao mês de novembro.

Acesse:

Comunicação/Ufopa, com informações da Proges