Ultima atualização em 29 de Junho de 2018 às 10:15

Na segunda, expediente na Ufopa começa 14h

Segunda-feira, 2 de julho, a seleção brasileira começa nova fase na Copa do Mundo 2018. Pelas oitavas de final, joga contra a seleção mexicana às 11 horas da manhã. Considerando a programação estabelecida na Universidade, pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) , não haverá expediente no horário da manhã. As atividades em todos os campus da Ufopa começam a partir das 14 horas.

Essa programação está em conformidade com a Portaria nº 143, de 1º de junho de 2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

QUARTAS DE FINAL E SEMIFINAL

Caso o Brasil seja classificado para as próximas fases, os jogos serão às 11 horas ou às 15 horas. Portanto, nos dias em que o Brasil jogar às 11 horas, as atividades se iniciam às 14 horas. Nos dias em que o Brasil jogar às 15 horas, as atividades se encerram às 13 horas, não sendo mais retomado o expediente nesse dia.

COMPENSAÇÕES DO HORÁRIO

Quanto às compensações, o acordo fica a cargo de cada chefia imediata, para verificar uma melhor forma de repor os horários.

Confira aqui a Portaria nº143, de 1º de junho de 2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Comunicação/Ufopa, a pedido da Progep.

4/6/2018, atualizada em 29/6/2018