Ultima atualização em 27 de Abril de 2021 às 12:08

Pós-Graduação em Biodiversidade recebe inscrições de 26 de abril a 4 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPGBEES) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou o edital de seleção para a turma de mestrado do ano de 2021, com início das aulas no mês de agosto. As inscrições ocorrem entre 26 de abril e 4 de maio pela página http://posgraduacao.ufopa.edu.br/ppgbees.

São 14 vagas disponíveis para as duas linhas de pesquisa do programa: Ecologia; e Evolução e Sistemática. Podem se inscrever egressos de cursos nas áreas de Ciências Biológicas e Agrárias, além de licenciados em Ciências Naturais.

O processo seletivo será realizado totalmente a distância e consta de avaliação de conhecimentos, por meio da análise de um projeto de pesquisa hipotético; entrevista por videoconferência; e análise de currículo.

Acesse:

Acompanhe a seleção na página do PPGBEES.

26/03/2021