Criado em 7 de Maio de 2024 às 10:45

Projeto de arte e cultura da Procce abre chamado para alunos

Inscrições iniciam no dia 13 e vão até 18 de maio

A Coordenação do projeto de extensão denominado “Círculo das artes, travessias de formação e apropriações artísticas”, está divulgando chamada para discentes que desejam atuar na equipe do referido projeto. As inscrições serão aceitas, a partir do dia 13 até 18 de maio, exclusivamente por meio online. O link para a inscrição está no final deste texto.

O projeto consiste na criação de ambientes formativos de experimentações para alunos e alunas vinculados à Ufopa, possibilitando o desenvolvimento de competências e habilidades artísticas (artes plásticas, visuais e cênicas), com as necessidades do mercado, por meio da  projeção e execução de serviços, cursos de formação e oficinas para agentes culturais, coletivos de artes e à comunidade externa.

Direcionado para discentes que possuam afinidades com as linguagens das artes, o projeto busca discentes que desejem obter vivências com processos criativos em artes, tenham disponibilidade de tempo para atuar no projeto e, estejam matriculados de forma regular, em qualquer curso de graduação da Ufopa.

Os interessados em fazer parte da equipe devem preencher o formulário de inscrição, neste link, a partir do dia 13 de maio e aguardar a chamada para as entrevistas, de acordo com o calendário a seguir:

Serviço:

Período de inscrição: 13 a 18 de maio de 2024.

Entrevistas: 23 e 24 de maio de 2024.

Resultado: 28 maio de 2024.

Comunicação Ufopa, com informações do Projeto.

7/05/2024