Ultima atualização em 4 de Fevereiro de 2020 às 14:59

Projeto de extensão da Ufopa abre inscrições para curso de inglês básico

O projeto de extensão "Inglês no Campus" da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com inscrições abertas até 7 de fevereiro de 2020 para o curso de inglês básico. Serão ofertadas duas turmas para a comunidade interna e externa, às quartas-feiras (18h30 às 21h30) e às sextas-feiras (9h às 12h).

Coordenado pela professora Paola Piovezan Ferro, do Instituto de Ciências da Educação (Iced), o projeto é voltado para pessoas que nunca fizeram curso de inglês. É necessário apenas ter ensino fundamental completo e idade mínima de 16 anos.

As vagas serão preenchidas por sorteio, com cotas para funcionários terceirizados e servidores da Ufopa, terceira idade, professores da rede pública, alunos indígenas e quilombolas e estudantes em geral. São disponibilizadas 40 vagas no total, 20 para cada turma.

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário online disponível aqui. A taxa de matrícula é de R$ 50, mas não haverá cobrança de mensalidade. O material didático é gratuito.

A carga horária do curso será de 45 horas. Os certificados, emitidos pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), serão entregues aos alunos que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência.

O início das aulas está previsto para a primeira semana de março.

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/b3d60915f84d98f7d902332c5b96248b.jpg

29/01/2020