Ultima atualização em 27 de Julho de 2021 às 15:44

PSR 2021: resultado preliminar de análise de documentos

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou nesta segunda, 26 de julho, o resultado preliminar da análise de documentos apresentados pelos candidatos classificados na primeira convocação do Processo Seletivo Regular Unificado 2021 (PSR 2021).

Os candidatos com habilitação deferida terão um vínculo institucional criado, com um número de matrícula atribuído, que será divulgado posteriormente no site institucional. Os candidatos que tiveram a habilitação indeferida poderão interpor recursos nos dias 27 e 28 de julho. Para interpor recurso, o candidato deverá baixar e preencher o Requerimento de Recurso Administrativo, disponível na página de acompanhamento.

LINK PARA ACESSO:

Acompanhamento do PSR Unificado 2021 na página da Proen