Ultima atualização em 22 de Agosto de 2019 às 10:06

Rede de Estudos em Geotecnologias na Amazônia abre chamada pública para colaboradores

A Rede Colaborativa de Estudos Aplicados em Geotecnologias na Amazônia (RedGeo), da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), está convocando interessados para atuar em atividades de ensino, pesquisa, extensão e de desenvolvimento de geoserviços e geoprodutos para a sociedade. A chamada pública para pré-cadastro de colaboradores vai até o dia 30 de agosto de 2019.

Podem participar docentes, discentes e técnicos da Ufopa, além dos demais profissionais da sociedade que tenham interesse em contribuir com as propostas do grupo. Os interessados devem preencher o formulário, disponível em https://forms.gle/Bgswod2d1BPBYFBe7.

O grupo é idealizado pelos docentes Keid Nolan Silva Sousa (Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas) e Rodolfo Maduro Almeida (Instituto de Ciências da Educação) e está em fase de estruturação.

Mais informações pelos e-mails keid.sousa@ufopa.edu.br ou rodolfo.almeida@ufopa.edu.br.

21/8/2019