Ultima atualização em 19 de Abril de 2024 às 13:58

Resultado final do PSE Indígena e Quilombola 2024

Fase de habilitação dos candidatos será de 6 a 10 de maio em primeira chamada, e de 27 a 31 de maio em segunda chamada.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou a lista de classificados nos Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ) 2024, que ofertaram 194 vagas nos cursos de graduação da universidade, sendo 97 vagas para indígenas e 97 para quilombolas.

Habilitação – A partir de agora os calouros devem ficar atentos ao período de entrega dos documentos necessários à habilitação ao vínculo institucional. A entrega é obrigatória e presencial e poderá ser feita em campus diverso do local onde o candidato foi classificado para cursar. Os documentos devem ser cópias, acompanhadas dos originais para conferência. A documentação também poderá ser entregue por terceiro, mediante procuração pública ou particular, com firma reconhecida em cartório.

O candidato deve ficar atento à data de entrega dos documentos. A habilitação será de 6 a 10 de maio em primeira chamada, e de 27 a 31 de maio em segunda chamada, em todos os campi. Confira atentamente, no edital de habilitação do processo seletivo de que está participando, a lista dos documentos a serem entregues, o local, o horário e a data para comparecimento.

O resultado preliminar da habilitação está previsto para 14 de maio, com apresentação de recursos nos dias 15 e 16 do mesmo mês, de forma presencial. O resultado final da 1a convocação da habilitação será divulgado em 21 de maio. O início das aulas está marcado para 17 de junho de 2024.

Acesse:

PSEQ 2024

Acompanhe todas as etapas do PSEQ 2024 no site da Proen (aqui).

PSEI 2024

Acompanhe todas as etapas do PSEI 2024 no site da Proen (aqui).