Ultima atualização em 10 de Novembro de 2021 às 20:07

Ufopa abre processo seletivo para professor substituto de Farmácia

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abre processo seletivo remoto para contratação de professor substituto. A vaga é destinada a profissional que possua mestrado em Ciências Farmacêuticas, Química ou Alimentos, com graduação em Farmácia, Química ou Alimentos.

O profissional atuará no Campus Santarém e terá sua lotação no Instituto de Saúde Coletiva (Isco). A remuneração bruta é de R$ 7.885,78 para a jornada de 40h semanais. O prazo do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 13 de novembro pela página de Concursos. A seleção terá como base uma prova didática, realizada em ambiente virtual do Google Meet, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, além de análise de títulos.

Edital do PSS para professor substituto — Farmácia

Faça AQUI a inscrição.