Ultima atualização em 21 de Setembro de 2021 às 10:36

Ufopa divulga resultado final da segunda chamada do PSR 2021

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) da Universidade Federal do Oeste do Pará divulgou no dia 20 de setembro o resultado final da segunda chamada do Processo Seletivo Regular Unificado 2021.

Aos candidatos classificados dentro do número de vagas com habilitação deferida será criado vínculo institucional e atribuído um número de matrícula, que será divulgado no dia 1º de outubro. As aulas terão início no dia 5 de outubro.

A CPPS também divulgou a listagem dos candidatos do cadastro reserva que ocuparam as vagas remanescentes. A relação dos nomes pode ser conferida no edital de homologação do preenchimento de vagas ofertadas na segunda convocação.

Confira AQUI o edital nº 16/2021-CPPS/Ufopa, de 8 de setembro de 2021 — resultado final da segunda chamada.

Confira AQUI o edital nº 22/2021-CPPS/Ufopa, de 20 de setembro de 2021 — edital de homologação do preenchimento de vagas.

Acompanhamento do PSR Unificado 2021 na página da Proen (AQUI).

20/09/2021

Resultado final da segunda chamada do PSR 2021