Ultima atualização em 19 de Março de 2021 às 23:05

Ufopa é parceira do XIX Encontro de Estudos e Debates sobre Saúde, Saneamento e Doenças de Veiculação Hídrica

Em parceria com a Universidade Federal do Oeste do Pará e demais instituições de ensino superior de Santarém, o Fórum de Pesquisadores das Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa de Santarém (Fopiess) e a Universidade do Estado do Pará (UEPA) realizam nos dias 15 e 16 de abril de 2021 o XIX Encontro de Estudos e Debates sobre Saúde, Saneamento e Doenças de Veiculação Hídrica.

A programação ocorrerá de forma remota com apresentação de trabalhos, palestras e mesas-redondas. O prazo de submissão de trabalhos vai até 31 de março no site do evento.

Professores da Ufopa participarão das mesas e das palestras, apresentando dados de pesquisas realizadas na instituição.

Quanto aos trabalhos que forem submetidos, a coordenação do evento vai premiar o melhor trabalho de pesquisador com 1.000 reais. Também haverá premiação para o melhor trabalho de pós-graduação, no valor de 600 reais. O edital está disponível no site do Fopiess.

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/64a76895f68518d77d7174746efb9dc1.jpeg

19/03/2021