Ultima atualização em 2 de Agosto de 2021 às 17:00

Ufopa lança podcast "Dicas de ouro no teletrabalho"

Com a maioria dos servidores ainda atuando em regime em teletrabalho, a Ufopa, através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) lançou um conteúdo intitulado “Dicas de Ouro no Teletrabalho”. Ele está em formato de podcast e reúne uma série de observações a serem consideradas pelos servidores da Ufopa no que se refere a cuidados no trabalho remoto.

Mesmo trabalhando em casa, é possível que ocorram acidentes em serviço. Nesse contexto, as dicas de prevenção a doenças que podem ser originadas no ambiente do teletrabalho são essenciais. Foi por esse motivo que a Equipe de Segurança no Trabalho da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) produziu o conteúdo, que se encontra publicado na página da Progep e no canal da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) no YouTube, disponível a todos os servidores da Universidade.

Leia mais na página da Progep.

02/08/2021