Ultima atualização em 26 de Junho de 2020 às 12:54

Ufopa participa da realização do I Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia

No período de 31 de agosto a 4 de setembro de 2020 será realizado o I Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (I CoBICET). Destacando o tema "Um mundo em constante transformação", o evento será realizado de forma on-line com palestras e apresentação de trabalhos acadêmicos.

A Universidade Federal do Oeste do Pará participa da organização com os professores Elton Raniere da Silva Moura e Leidiane Leão de Oliveira, do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA).

Com a programação, os organizadores do I CoBICET objetivam mostrar os avanços em Ciência e Tecnologia, em suas mais diversas atuações, e apresentar os atuais desafios da educação interdisciplinar. Também propõe formação a estudantes e profissionais, integração entre desenvolvimento tecnológico-científico e inovações do mercado profissional, divulgação de trabalhos científicos; e estímulo à participação de jovens pesquisadores.

As inscrições para apresentar trabalhos estarão abertas até o dia 30 de junho.

Prêmio CoBICET de Monografias

O Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Ciência e Tecnologia (CoBICET) vai premiar os melhores trabalhos de monografia apresentados nos cursos de bacharelado interdisciplinar em Ciência e Tecnologia. A escolha dos melhores trabalhos será feita internamente por cada um dos cursos BCT em oferta no Brasil.

O estudante que tiver seu trabalho escolhido será responsável pelo encaminhamento das informações à organização do congresso. O prazo para envio dos dados e da apresentação é 5 de agosto de 2020.

Os trabalhos devem ser enviados por aqui: Candidatura ao Prêmio CoBICET de Monografias

Os autores dos trabalhos contemplados serão agraciados com certificados.

Outras informações no site do evento: https://www.even3.com.br/icobicet2020/

26/6/2020