Ultima atualização em 23 de Agosto de 2022 às 10:24

Ufopa realiza I Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Letras

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Ufopa realiza nos dias 13 e 14 de outubro o I Seminário de Pesquisa do PPGL.

O objetivo principal é divulgar a produção acadêmica dos projetos de dissertação conduzidos no programa, além de dar oportunidade para o exercício acadêmico de participação em evento científico, como autor/expositor, aos discentes do Mestrado Acadêmico em Letras.

As inscrições para apresentação de trabalhos são restritas aos alunos do PPGL. O público em geral pode se inscrever como ouvinte. As inscrições são gratuitas e haverá emissão de certificados com carga horária.

A programação do seminário e outras informações estão disponíveis AQUI, na página do evento

19/08/2022