Ultima atualização em 18 de Setembro de 2021 às 15:36

V Semana do Japão em Santarém será de 27 de setembro a 1º de outubro

Com o objetivo de celebrar a integração das culturas paraense e japonesa, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove, de 27 de setembro a 1º de outubro de 2021, a V Semana do Japão em Santarém. A iniciativa é resultado da parceria com a Associação Nipo-Brasileira do Tapajós e o Consulado do Japão em Belém.

A programação contará com oficinas gratuitas ofertadas de forma presencial ou remota, de acordo com o tipo de modalidade. Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, as oficinas presenciais terão número reduzido de participantes e estes deverão seguir todos os protocolos de segurança (uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento). As inscrições para as atividades já estão abertas e podem ser feitas por formulário on-line.

Saiba como participar no site da Procce.

Comunicação/Ufopa, com informações da Procce

08/09/2021

De 27 de setembro a 1º de outubro de 2021.