Ultima atualização em 21 de Setembro de 2021 às 14:36

CIRCUITO STARTUPTECH: INSCRIÇÕES ABERTAS E GRATUITAS!

EVENTO ENCERRADO.

Incentivar o empreendedorismo e criar soluções para uma alimentação segura, sustentável e acessível. Este é o objetivo do  Startup Tech – Desafios da Alimentação,  que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de setembro. O evento voltado para estudantes de graduação e pós-graduação que acreditam que podem fazer a sua parte para a construção de um futuro mais saudável, sustentável e acessível no setor de alimentação e tem o apoio do Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Oeste do Pará (AIT/Ufopa).

Criar negócios sustentáveis, com base nos conhecimentos e experiências dos estudantes, considerando a trajetória acadêmica de cada um é a intenção do evento, visando com que o participante aplique na prática o conhecimento adquirido nas disciplinas do seu curso ou nos projetos de pesquisa.  O StartupTech quer fazer o estudante colocar a mão na massa e levar todo esse aprendizado à prova. Será um fim de semana imersivo, com atividades totalmente online para times formados por estudantes da região de Santarém.

O tema é Alimentação Segura, Sustentável e Acessível – Desafios da Amazônia e as atividades serão realizadas, via on-line, com times formados por estudantes da região. As inscrições estão abertas até o dia 12 de setembro e devem ser feitas com preenchimento de um formulário on-line.

Faça a sua inscrição pelo link: https://bit.ly/STTSantarem

CIRCUITO STARTUPTECH

EVENTO ENCERRADO.