Ultima atualização em 3 de Outubro de 2020 às 14:38

Inscrições abertas para o Amazônia UP, o maior programa de pré-aceleração de negócios sustentáveis da Amazônia!

O Amazônia Up, maior programa de pré-aceleração de ideias de negócios sustentáveis com foco em floresta e biodiversidade, está com as inscrições abertas! Em 2020 foi  lançada a 4ª edição, adotando um modelo virtual com até 80h de conteúdo sobre modelagem de negócios, desenho do pensamento e psicologia positiva e outros, buscando selecionar ideias que atendam os requisitos.

O público-alvo continua sendo de estudantes e/ou concluintes de escola técnica/ensino médio, universitários e graduados, com a contínua crença de que estes jovens (de idade ou de pensamento) podem e serão os protagonistas de negócios que aproveitam das oportunidades vindas da maior floresta tropical do mundo em pé.
Para se inscrever e obter mais informações sobre o Amazônia UP.

Acesse AQUI o link:

Amazônia UP