Ultima atualização em 30 de Março de 2023 às 16:08
30 de Março de 2023 às 16:04
Atualmente, em tempos de pós pandemia é notório entre os pequenos e micro empreendedores diversos desafios no gerenciamento do seu negócio. A busca por conhecimento e informações de gestão torna-se primordial para obtenção de sucesso no negócio em tempos de alta competitividade de comércio.
Partindo desse pressuposto, o Manual de “Boas Práticas de Gestão e Promoção de pequenos e Micro empreendedores” traz como proposta execução de um Manual de boas práticas com ênfase no atendimento ao cliente e ao uso de marketing digital. Assim, compreender sobre a temática é fundamental, pois ações como essa podem auxiliar o mesmo na administração dos negócios e preparando-os para o crescimento e destaque no mercado.
A elaboração desse Material se deu em3 etapas: Planejamento, execução e Elaboração do "Manual de Boas Práticas". Além disso, foram realizadas Pesquisa de Campo para levantamento de dados e a partir desses dados foram elaborados os Manuais.
O projeto foi desenvolvido com as turmas de ADMINISTRAÇÃO 2017 e 2018, sob a orientação da Professora NILCILENE DA SILVA COELHO durante a realização da disciplina INTERAÇÃO NA BASE REAL II.
Manual de Atendimento - Turma 2017
Manual de Atendimento - Turma 2018
Manual Marketing Digital - Turma 2017
Manual Marketing Digital - Turma 2018