Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 24 de Outubro de 2024 às 17:20

British Council e Iniciativa Amazônia+10 ofertam bolsas para pesquisadores


Em parceria com a Iniciativa Amazônia+10, o British Council está oferecendo oportunidades de bolsas para pesquisadores da Amazônia Legal desenvolverem suas pesquisas no Reino Unido.

chamada oferece bolsas de 12 meses para pesquisadores visitantes em início de carreira, com financiamento entre R$ 222 mil e R$ 250 mil, divididas entre as Universidades de Nottingham e de Wolverhampton. O prazo para inscrições se encerra no dia 31 de outubro.

Em Nottingham, as oportunidades estão concentradas no Rights Lab, com oportunidades para pesquisadores nas áreas de sensoriamento remoto e análise geoespacial, geoestatística, ferramentas de geoprocessamento, produtos geoespaciais e linguagens de códigos.

Em Wolverhampton, serão oferecidas oportunidades em três projetos diferentes: inequalidades interseccionais em cidades sustentáveis, o papel de cidades inteligentes na Amazônia e otimização de logísticas com emissão zero de carbono.

 

Saiba mais na Agência de Notícias do CONFAP: https://news.confap.org.br/british-council-e-iniciativa-amazonia10-oferecem-oportunidade-para-pesquisadores-da-amazonia-legal/

Fonte: Iniciativa Amazônia+10