Ultima atualização em 2 de Dezembro de 2022 às 11:29

Atualização das páginas dos cursos de graduação no SIGAA.

MEMORANDO CIRCULAR Nº 13/2021 - Santarém-PA, 23 de Abril de 2021.

2 de Dezembro de 2022 às 11:25

Senhores(as) Coordenadores(as) de Cursos de Graduação,

Em razão do número crescente de acessos às páginas com informações dos cursos de graduação da Ufopa durante o período de ocorrência do Processo Seletivo Regular (PSR) e dos Processos Seletivos Especiais (PSEI e PSEQ), solicitamos de Vossas Senhorias a atualização das páginas dos seus respectivos cursos no SIGAA. As páginas dos cursos de graduação estão disponíveis por meio do link abaixo:

Sigaa.ufopa.edu.br

Cada curso possui sua própria página no sistema, e é muito importante que seja alimentada e atualizada frequentemente, para que as informações relativas a cada curso estejam sempre atuais e acessíveis aos públicos interno e externo da Universidade.

Os setores devem solicitar orientação ao Centro de Tecnologia da Comunicação e Informação (CTIC), se houver alguma dificuldade de atualização das páginas no sistema.

As páginas com informações dos cursos no SIGAA também podem ser acessadas pelo site principal (portal) da Universidade, na aba “Ensino” > “Cursos de Graduação” ou pelo botão de “Acesso Rápido”.

Cursos de graduacão

Orientações e respostas a dúvidas sobre o SIGAA estão disponíveis na página abaixo:

Wiki.ufopa.edu.br

Certos da compreensão de Vossas Senhorias, ficamos à disposição para mais esclarecimentos.

Respeitosamente,

JULIO CESAR DA ASSUNCAO PEDROSA