Criado em 9 de Janeiro de 2020 às 10:43

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 1/2020 | 08 a 14 de janeiro de 2020

ICTA divulga resultado final da progressão acadêmica para os bacharelados profissionais

O Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) publicou o resultado final do edital nº 004/2019, referente ao processo interno de Progressão Acadêmica do Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas para Ingresso nos Cursos Profissionais Ofertados pelo ICTA 2019.3.
As listas dos aprovados em 1ª chamada, dos que aguardam seleção em 2ª chamada e dos eliminados está disponível aqui na página de editais do ICTA.

Inscrições para Processo Seletivo Regular 2020 seguem até 17 de janeiro

O Processo Seletivo Regular Unificado (PSR) 2020 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com inscrições abertas até o dia 17 de janeiro. São ofertadas 1.307 vagas nos cursos de graduação nas modalidades bacharelado (interdisciplinar e profissional) e licenciatura, sendo 1.033 para o Campus Santarém, 38 para o Campus Alenquer, 38 para o Campus Monte Alegre, 54 para o Campus Oriximiná, 36 para o Campus Itaituba, 72 para o Campus Juruti e 36 para o Campus Óbidos.

Isco realiza processo seletivo para especialização em Saúde da Família

O Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Ufopa está com inscrições abertas ao processo de seleção para preenchimento de três vagas no programa de pós-graduação na modalidade "Residência Multiprofissional em Estratégia Saúde da Família para as populações do Baixo Amazonas” no período letivo de 2020-2022.

Ufopa inscreve até 12 de janeiro para o mestrado em Biociências

O Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPGBIOCIÊNCIAS) está com processo seletivo aberto até o dia 12 de janeiro para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico. As inscrições são exclusivamente on-line.

Pesquisadores da Universidade de Oxford visitam Campus Oriximiná

O Campus Oriximiná da Universidade Federal Oeste do Pará (Ufopa) recebeu, no mês de dezembro, a visita de três pesquisadores da Universidade de Oxford, do Reino Unido. Na ocasião, foram realizadas palestras para professores e acadêmicos sobre arboviroses, que são doenças transmitidas por artrópodes e incluem a dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

Conheça nossos canais de comunicação:

SiteFacebookTwitter | Youtube | Flickr
Coordenação de Comunicação da Ufopa
Contatos: (93) 2101-6532 / comunica@ufopa.edu.br
5º andar, sala 511 - Campus Santarém - Unidade Amazônia.
Av. Mendonça Furtado, nº 2946 - Bairro Fátima. CEP: 68040-470