Ultima atualização em 23 de Dezembro de 2020 às 16:32

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 49/2020 | 23 a 29 de dezembro de 2020

Reitoria esclarece sobre andamento das ações para retomada do semestre letivo 2020.1

O documento aborda diversas questões importantes acerca do Plano de Retomada das Atividades Acadêmicas da Ufopa para o semestre letivo 2020.1, como medidas de apoio às aulas remotas, adequação de infraestrutura, processos de capacitação para docentes e trabalho remoto.

Participantes da III Corrida da Ufopa recebem medalhas em drive-thru

A última atividade do ano para celebrar o 11º aniversário da Universidade teve 553 participantes, entre membros da comunidade acadêmica, estudantes e servidores, e da comunidade externa.

Resolução aprova Política de Acompanhamento Pedagógico e regulamenta núcleos de apoio nas unidades acadêmicas

O documento detalha objetivos, competências e serviços prestados pelo Núcleo de Gestão Pedagógica (Nugepe), vinculado à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), e dos Núcleos de Acompanhamento e Apoio Pedagógico (Napes), a serem implementados nas unidades acadêmicas.

Professor do Campus Juruti da Ufopa é premiado por projeto desenvolvido durante a pandemia

Professor e coordenador do curso de Engenharia de Minas no Campus Juruti, Michael José Batista dos Santos, recebeu o segundo lugar do prêmio Simineral, concedido pelo Sindicato das Indústrias Minerais do Pará, com o trabalho "Inglês Técnico para Mineração".

Conheça nossos canais de comunicação:

SiteFacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
Contatos: (93) 2101-4999 / comunica@ufopa.edu.br
Bloco 3, Sala 5 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255