Ultima atualização em 23 de Junho de 2021 às 18:41

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 23/2021 – 23 a 29 de junho de 2021

Resultado da 1ª chamada do PSR 2021 será divulgado amanhã, 24

A publicação das listas de aprovados em 1ª chamada no Processo Seletivo Regular Unificado 2021 está prevista para as 10h no site da Universidade. Nessa edição, 7.108 candidatos concorrem às 1.405 vagas ofertadas em cursos de graduação.

Mestrado em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida abre seleção

As inscrições podem ser realizadas até dia 29 de junho. São ofertadas 25 vagas, sendo três reservadas a servidores do quadro permanente da Ufopa e outras cinco reservadas a candidatos negros, pardos, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência.

Inscrições para edital de capacitação externa vão até dia 28 deste mês

Serão selecionados 20 servidores para receber o incentivo financeiro de até R$ 3.500, que deverá ser usado para o pagamento de inscrição em evento de capacitação que ocorra entre 2 de agosto e 30 de novembro de 2021 e que seja relacionado às ações acadêmicas ou administrativas da área de atuação do servidor.

Ufopa e TNC lançam podcast sobre ciência, biodiversidade e cidadania

Os temas abordados estão relacionados com as ações do projeto “Águas do Tapajós” (TNC/Ufopa), cujo objetivo é proteger os ecossistemas de água doce da bacia do Tapajós. Os podcasts terão periodicidade quinzenal e ficarão disponíveis nas plataformas digitais. Também serão disponibilizados para veiculação em rádios de Santarém e da região Oeste do Pará.

Rede de TV alemã acompanha expedição do Abaré

A TV ARD, considerada uma das maiores redes de televisão pública da Alemanha, está gravando uma reportagem sobre as ações do navio-hospital-escola Abaré. Uma equipe de jornalistas acompanha as atividades da expedição, iniciada no último dia 15 de junho.

Conheça nossos canais de comunicação:

SiteFacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
Contatos: (93) 2101-4999 / comunica@ufopa.edu.br
Bloco 3, Sala 5 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255