Ultima atualização em 27 de Outubro de 2021 às 19:47

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 41/2021 – 27 de outubro a 2 de novembro de 2021

DSQV realiza programação do Dia do Servidor Público

No dia 28 de outubro, haverá uma manhã comemorativa e solidária na Unidade Tapajós, com atividade física (alongamento e caminhada), ação em saúde (verificação de glicemia, pressão arterial, pesagem e orientação nutricional) e lanche compartilhado, em que se pede que os servidores levem algum alimento para partilhar entre todos. Também haverá arrecadação de donativos para a Casa Rosa, entidade de apoio a mulheres em tratamento de câncer. Serão recebidos alimentos, roupas, material de higiene e de limpeza. A programação começa às 7h30.

Ufopa coordena Encontro de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação da Região Norte em novembro

O Encontro de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação da Região Norte – Amazônia Legal 2021 (Foprop Norte-AL) será realizado na Ufopa nos dias 10 e 11 de novembro de 2021, em formato totalmente virtual.

IX Jornada Acadêmica da Ufopa encerra-se com avaliação positiva

A coordenação da IX Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará considera um grande sucesso a realização do evento, no período de 18 a 23 de outubro de 2021. Houve 1.167 alunos inscritos, mais de 500 trabalhos apresentados e mais de 18 mil visualizações no canal do YouTube.

Bibliotecas da Ufopa iniciam atividades semipresenciais

A partir de 8 de novembro, ocorrerá a abertura com acesso reduzido aos espaços de estudo e atendimento individualizado para empréstimos de obras por agendamento. Nesta semana, já estão ocorrendo as devoluções dos livros emprestados anteriormente.

Grupo de estudo da Ufopa promove ciclo de palestras sobre animais silvestres

Hoje haverá palestra, às 19 horas, com o tema “Relação Homem–Animal: Doenças Zoonóticas Emergentes, comércio e tráfico de animais silvestres”, ministrada pela professora e médica veterinária Sâmia Rubielle, que atualmente é pesquisadora na Universidade de Harvard.

SiteFacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
Contatos: (93) 2101-4999 / comunica@ufopa.edu.br
Bloco 3, Sala 5 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255