Ultima atualização em 10 de Maio de 2022 às 15:49

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 11/2022 | 10 a 16 de maio de 2022

Reitoria apresenta equipe de gestão da Ufopa e destaca desafios da nova Administração Superior

A reitora e a vice-reitora da Ufopa, Aldenize Xavier e Solange Ximenes, respectivamente, apresentaram em entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira, 9, a equipe de pró-reitores que irá compor a Administração Superior da Universidade para a gestão que começa em 2022 e segue pelos próximos quatro anos. Também falaram sobre novos cursos a ser ofertados pela instituição.

Ufopa abre seleção para o Mestrado Acadêmico em Ciências da Sociedade

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Sociedade (PPGCS) da Ufopa lançou o Edital Simplificado 2022 com as normas do processo de seleção e admissão, no 2º semestre do ano letivo de 2022, no curso de mestrado acadêmico. Gratuitas, as inscrições serão aceitas até o dia 22 de maio.

Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade lança edital de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPGBEES) da Ufopa publicou edital para selecionar candidatos ao curso de mestrado, com início no segundo semestre de 2022. Estão sendo ofertadas 14 vagas para novos alunos. Inscrições até 27 de maio.

Ufopa prorroga inscrições da Mobilidade Externa

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) da Ufopa prorrogou a inscrição do processo seletivo da Mobex 2022 até o dia 16 de maio.

ICS promove aula aberta sobre revolução digital e seus desafios inclusivo e democrático

Será uma aula aberta da disciplina "Gestão e Ordenamento Territorial" do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Sociedade do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Ufopa. O tema a ser abordado é “A revolução digital e a cidade: desafios para um urbanismo digital inclusivo e democrático”.

SiteFacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
E-mail: comunica@ufopa.edu.br
BMT 2, Sala 431 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255