Ultima atualização em 12 de Julho de 2022 às 13:28

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 19/2022 | 12 a 18 de julho de 2022

Proges convoca estudantes para retirada de carteiras de meia passagem intermunicipal

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) recebeu da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) as carteiras de meia passagem intermunicipal (1º lote) para entrega a estudantes que tiveram o benefício renovado.

O primeiro período de entrega das carteirinhas ocorrerá exclusivamente em Santarém, na data de 8 a 15 de julho de 2022, das 11 às 13 horas, no Restaurante Universitário, unidade Tapajós da Ufopa. Após esse período, o estudante poderá retirar na Proges, a partir do dia 18 de julho de 2022, na sala 151, Bloco Modular 2, das 9h às 12h.

Eleição para os Conselhos Superiores

Está aberto até o dia 24 de agosto de 2022 o período para submissão de candidaturas ao processo eleitoral para candidatos aos Conselhos Superiores da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Os interessados devem se inscrever pelo formulário on-line (disponível aqui). No ato da inscrição é necessário indicar a qual conselho o candidato pretende concorrer. A homologação das candidaturas será publicada até dia 2 de setembro. O período de campanha eleitoral será de 3 a 29 de setembro.

Processo Seletivo Especial Ufopa 2023: Inscrições de 4 a 13 de julho de 2022

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) encerra nesta quarta-feira, 13 de julho, o período de inscrição ao Processo Seletivo Especial 2023 (Prosel ESP Ufopa 2023), destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas em cursos presenciais de graduação, em regime especial, mediante convênio celebrado com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET). São 260 vagas, distribuídas em seis cursos de graduação, nos seguintes municípios do Oeste do Pará: Faro, Juruti, Mojuí dos Campos, Oriximiná, Trairão e Uruará.

Recesso no Restaurante Universitário

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) informou que haverá um recesso no funcionamento do Restaurante Universitário da Ufopa no período de 18 a 29 de julho.

SiteFacebookInstagram
Assessoria de Comunicação da Ufopa
E-mail: comunica@ufopa.edu.br
Site: http://www.ufopa.edu.br/comunicacao/
BMT 2, Sala 431 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255