Ultima atualização em 22 de Setembro de 2022 às 17:09

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 24/2022 | 22 a 20 de setembro de 2022

Publicada lista prévia de votantes às eleições dos Conselhos Superiores

A Comissão Eleitoral divulgou a lista prévia dos docentes, técnicos e discentes aptos a participarem da votação de candidatos aos Conselhos Superiores, que ocorrerá no próximo dia 30 de setembro, das 8h às 20h, pelo SigEleições. A lista definitiva de votantes será publicada até dia 23 de setembro. Consulte a lista prévia de votantes aqui.

Proges realiza I Seminário de Libras e Educação de Surdos na Amazônia

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) realiza o I Seminário de Libras e Educação de Surdos na Amazônia. O evento está marcado para o dia 28 de setembro, no auditório da Unidade Rondon da Ufopa, a partir das 18h30. Para participar do seminário é necessário preencher o formulário de inscrição, que você encontra AQUI.

Inscrição para apresentar resumo na X Jornada Acadêmica encerra-se dia 25

Faltam três dias para encerrar-se as inscrições para submeter resumos na X Jornada Acadêmica. Os interessados devem ficar atentos à data de inscrição, que termina no domingo, dia 25 de setembro. Os resumos deverão ser submetidos na página da Jornada no SigEventos, selecionando-se o subevento no qual o trabalho deverá ser apresentado. Clique no título desta informação e conheça as regras para as submissões.

Reabertas inscrições para avaliadores da X Jornada Acadêmica da Ufopa até 26 de setembro

A Comissão Organizadora da X Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) reabriu o prazo para inscrições de avaliadores internos e externos. Docentes, técnicos e alunos de pós-graduação vinculados ou não à Ufopa têm até segunda-feira, 26 de setembro, para realizar inscrição. Há 44 vagas disponíveis e os interessados devem fazer o login no SigEventos, acessar a Área do Participante e clicar em “Realizar uma nova inscrição” na aba da "Equipe Organizadora do Evento".

SiteFacebookInstagram
Assessoria de Comunicação da Ufopa
E-mail: comunica@ufopa.edu.br
Site: http://www.ufopa.edu.br/comunicacao/
BMT 2, Sala 431 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255