Ultima atualização em 23 de Junho de 2022 às 15:12

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 23/2022 – 23 a 28 de junho de 2022

Ufopa terá cerimônias presenciais de outorga de grau de cursos de Santarém

Nesta semana, será retomada a realização de solenidades de outorga de grau dos cursos de graduação, com cerimônias presenciais e abertas ao público. Os eventos serão realizados no Auditório da Unidade Tapajós. A primeira será dos concluintes dos Institutos de Ciências da Sociedade (ICS), Engenharia e Geociências (IEG) e Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), na sexta-feira, 24, às 17h.

Feira da Agricultura Familiar da Ufopa retorna às quintas-feiras

Depois de dois anos suspensa, a Feira da Agricultura Familiar da Ufopa está de volta em novo local no Campus Santarém. A feira prossegue agora todas as quintas-feiras, das 8h às 11h30, atrás do prédio da antiga Reitoria.

Responda a pesquisa de satisfação sobre Restaurante Universitário da Ufopa

O objetivo da pesquisa é identificar como o público avalia o cardápio oferecido para planejar o funcionamento do RU para os próximos meses. Responda ao formulário on-line até o dia 30 de junho. A participação é rápida e anônima.

SiteFacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
E-mail: comunica@ufopa.edu.br
BMT 2, Sala 431 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255