Criado em 14 de Setembro de 2022 às 16:31

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 25/2022 – 6 a 12 de julho de 2022

Servidores devem observar orientações para comunicação no período eleitoral

O padrão de divulgação nos sites e redes sociais institucionais sofreu alterações para atender a legislação eleitoral. As mudanças englobam a publicações nos sites e redes sociais, ocultação de conteúdos antigos, coberturas jornalísticas e realização de eventos. Outra alteração que requer atenção é a restrição de concessão de entrevistas à imprensa por agentes públicos. As medidas precisam ser seguidas por todos os setores da Ufopa, que também deverão adequar seus sites e redes sociais.

Representantes de categorias universitárias nos Conselhos Superiores em setembro

Serão eleitos oito representantes de categoria – quatro titulares e quatro suplentes – para cada Conselho. O edital prevê ainda que haja pelo menos um membro vinculado a um dos campi regionais. Os interessados devem submeter suas candidaturas no período de 11 de julho a 24 de agosto. A votação será no dia 30 de setembro, das 8h às 20h, pelo SIGEleição.

Ufopa inicia implementação da editora e constitui Conselho Editorial

Órgão suplementar vinculado à Reitoria, a Editora da Ufopa tem como finalidade promover publicações de interesse da Universidade, realizar levantamentos e estudos visando à seleção de obras a serem publicadas e realizar planejamentos gráficos de trabalhos editoriais.

SiteInstagram | FacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
E-mail: comunica@ufopa.edu.br | Site da Ascom
BMT 2, Sala 431 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255