Ultima atualização em 13 de Julho de 2022 às 11:42

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 26/2022 – 13 a 19 de julho de 2022

Período para candidaturas aos Conselhos Superiores está aberto até 24 de agosto

Serão eleitos oito representantes de categoria – quatro titulares e quatro suplentes – para cada Conselho. O edital prevê ainda que haja pelo menos um membro vinculado a um dos campi regionais. A votação será no dia 30 de setembro, das 8h às 20h, pelo SIGEleição.

Transparência: Ufopa disponibiliza painéis de dados institucionais

Para tornar as informações sobre a Ufopa mais claras e acessíveis, a Coordenação de Informações Institucionais, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), organizou painéis visuais sobre diversas áreas de atuação da universidade. Os interessados podem consultar os dados na página “Transparência e Prestação de Contas”.

Equipe do Abaré realiza expedição com Jornada Odontológica Infantil

A Rede Integrada de Desenvolvimento Humano (RIDH), em parceria com o Projeto Semear Sorriso e a Secretaria Municipal de Saúde de Santarém, realiza a expedição "Jornada Odontológica Infantil" com o navio-hospital-escola Abaré. A programação ocorrerá no período de 12 a 19 de julho em oito polos de atendimento em comunidades ribeirinhas de Santarém e, nos dias 20 e 21 de julho, em 2 polos do município de Belterra.

III CoBICET: Prazo de submissão de trabalhos é prorrogado até 15 de julho

A Ufopa é uma das instituições organizadoras e apoiadoras do III Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (III CoBICET), que ocorrerá de 29 de agosto a 2 de setembro de 2022, totalmente on-line. Há 12 áreas temáticas e 3 modalidades de submissão de trabalhos: resumo, resumo expandido e trabalho completo.

SiteInstagram | FacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
E-mail: comunica@ufopa.edu.br

BMT 2, Sala 431 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255