Ultima atualização em 31 de Agosto de 2022 às 15:19

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 33/2022 | 31 de agosto a 6 de setembro de 2022

Abertas inscrições para avaliadores internos e externos da Jornada

Podem se inscrever docentes, técnicos e alunos de pós-graduação vinculados ou não à Ufopa. Os interessados devem fazer o login no SigEventos, acessar a Área do Participante e clicar em “Realizar uma nova inscrição” na aba da "Equipe Organizadora do Evento". As inscrições vão até 15 de setembro.

CEL convida servidores para reunião sobre Jogos

A Coordenação de Esporte e Lazer da Proges realiza nesta quinta-feira, 1, às 9h no Restaurante Universitário, reunião sobre os V Jogos dos Servidores da Ufopa. Os interessados podem obter mais informações na CE, que fica na sala 152-A, Bloco BMT 1, ou pelo telefone (93) 9914-9545.

Cine Ufopa exibe "Proibido Nascer no Paraíso" no dia 14 de setembro

A sessão contará com a presença de Sandra Nodari, integrante da equipe de produção do filme, que estará em Santarém para um bate-papo compartilhando sua experiência. “Proibido Nascer no Paraíso” é um documentário de impacto social que discute questões relacionadas à maternidade e gestação, bem como à liberdade e arbitrariedade.

Procce disponibiliza à consulta pública edital do Programa de Apoio à Creditação da Extensão na Ufopa

O Programa de Apoio à Creditação (PACEx) tem como objeto a concessão de auxílio financeiro a projetos que envolvam estudantes de graduação da Ufopa, para viabilizar a execução de ações de extensão universitária. As contribuições podem ser enviadas até 7 de setembro.

Festival Solos do Pará terá apresentações teatrais e oficinas na Ufopa

Realizado em parceria com a Procce, o evento terá apresentações no formato solo de teatro com artistas de Santarém, Belém e Macapá no período de 1 a 6 de setembro, no Auditório Maestro Wilson Fonseca. Gratuitas, as inscrições para as oficinas estão abertas pelo site do evento. Os participantes receberão certificado.

SiteInstagram | FacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
E-mail: comunica@ufopa.edu.br

BMT 2, Sala 431 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255