Ultima atualização em 14 de Setembro de 2022 às 17:37

Informativo Eletrônico da Ufopa – nº 35/2022 | 14 a 20 de setembro de 2022

Ufopa prepara programação especial para receber calouros 2022

A Ufopa se prepara para receber, a partir do dia 19 de setembro de 2022, mais de 1.200 novos alunos que ingressaram nos cursos da Universidade através do último processo seletivo.

Ufopa retoma aulas presenciais com Aula Magna no dia 19 de setembro

Aberto à comunidade acadêmica, o evento será realizado presencialmente no dia 19 de setembro, a partir das 16h, no auditório da Unidade Tapajós, em Santarém, com a palestra "Internacionalização da universidade amazônida: desafios e perspectivas para o século XXI".

Eleições: Lançado edital para indicação de diretores e vice-diretores dos institutos da Ufopa

Divulgado o edital para consulta prévia à comunidade acadêmica sobre a escolha dos candidatos aos cargos de diretor(a) e vice-diretor(a) das unidades acadêmicas do Campus Santarém para os próximos quatro anos (2023-2026). A consulta prévia irá ocorrer no dia 5 de dezembro, das 9h às 21h, através do SIG-Eleição da Ufopa.

Consulta pública à minuta da nova resolução sobre concessão de diárias e passagens

A Proad disponibilizou para consulta pública à comunidade acadêmica a minuta da nova resolução que regulamentará os procedimentos para concessão de diárias e passagens em viagens nacionais e internacionais no âmbito da Ufopa. As contribuições podem ser feitas até o dia 23 de setembro.

Jornada Acadêmica: Inscrições para avaliadores internos e externos terminam dia 15 de setembro

A Comissão Organizadora da X Jornada Acadêmica está recebendo inscrições para avaliadores internos e externos até o dia 15 de setembro. Podem se inscrever docentes, técnicos e alunos de pós-graduação vinculados ou não à Ufopa.

Inscrições Abertas: Quarta edição do Prêmio Carolina Bori Ciência & Mulher

Este ano a premiação da SBPC será dedicada às estudantes do ensino médio e graduação com notório talento para uma carreira científica promissora. Ao todo, serão seis agraciadas. As indicações podem ser encaminhadas até 31 de outubro.

SiteInstagram | FacebookTwitter | Youtube | Flickr
Assessoria de Comunicação da Ufopa
E-mail: comunica@ufopa.edu.br

BMT 2, Sala 431 - Campus Santarém - Unidade Tapajós.
Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé. CEP: 68040-255